Seguidores

quinta-feira, setembro 04, 2014

Espaço CAOS-Arte e Cultura comemora um ano de fundação, em Macapá

0
Por Paula Monteiro, do Portal Amazônia

Um espaço para a criatividade fluir e os talentos de diferentes vertentes se encontrarem. Esse é o objetivo do Espaço CAOS-Arte e Cultura, criado há um ano em Macapá. Para celebrar a data, será realizada a festa ‘Três Meia Cinco’ no próximo sábado (6), no ‘Caos’, localizado na Avenida Procópio Rola, nº 1572, centro, a partir das 16h. O ingresso custa R$ 5.

O local reúne grupos de jovens que buscam na arte, seja ela através da fotografia, do desenho, quadrinhos, grafite ou música, a inovação e o fomento à cultura na região. No aniversário vai rolar shows das bandas Overhaul, Da Silva Groove, O Sósia (Lançamento do Clipe), La Família (mini tributo ao Charlie Brown Júnior) e Télon Band.

O Espaço CAOS-Arte e Cultura é a sede de grupos que atuam com atividades culturais que estão ganhando cada vez mais espaço no cenário artístico amapaense, a exemplo do Clube de Cinema; que promove a sétima arte com sessões de clássicos e o Festival Imagem-Movimento (Fim); que estimula a produção cinematográfica na Amazônia.

No Response to "Espaço CAOS-Arte e Cultura comemora um ano de fundação, em Macapá"

Postar um comentário