Seguidores

sexta-feira, setembro 05, 2014

Hoje é o Dia do Irmão. Obrigado por tudo, Merson!

0
 Na cultura nepali, 5 de setembro (hoje) é o “Dia do Irmão”. A celebração faz parte de uma série de comemorações de festivais hindu. Lá, este é um dia de reconciliação, perdão e reencontro. 

Admiro quem é bom irmão, mas a coisa mais rara do que parece. São tantos casos de pilantragens e traições entre irmãos que, só de saber, lamento. Todos os dias deveriam ser o Dia do Irmão. Conheço muita gente que não dá valor aos seus e acho isso lamentável. 

Tenho muitos amigos que são como irmãos e não vou nomeá-los neste texto pra não correr o risco de cometer injustiças. 

Eu tenho muita sorte de ser irmão de Emerson TavaresO cara é gente boa, espirituoso, inteligente, bom caráter, bom pai, bom marido, bom filho, bom neto e irmão perfeito.  Tenho tanto orgulho dele que não cabe em mim. 

Se alguém me perguntasse quem eu gostaria de ter ao meu lado para atravessar qualquer tipo de situação adversa, seria ele. Eu e Merson já enfrentamos muitas barras juntos e sempre vencemos tudo. 

Além disso, nós vivemos ondas inesquecíveis juntos. Nos metemos em brigas (sim, porrada mesmo), viajamos, assistimos shows de rock, compartilhamos o amor de nossa mãe e demais familiares. Estar com o mano é o paraíso na terra. E o melhor: nunca fomos e nem tentamos ser santinhos (risos). 

Se você não é tão amigo de seu irmão ou irmã, ainda é tempo de fazer essa relação virar um laço de amor, pois é para sempre.  

Emerson é o meu melhor amigo. Cara que sempre contei, conto e sempre contarei na vida. Ele me apóia, me aconselha, me ajuda, compra minha briga e, se preciso, me critica para que eu possa melhorar. Ele é sensacional! 

A canção diz "o amor é um grande laço". Entre irmãos, ele é mais forte e para sempre. Te amo, Merson. Obrigado por tudo, meu irmão maravilhoso! 

"Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e certamente quem vai sempre te apoiar no futuro" - Trecho do poema Filtro Solar.

Elton Tavares

No Response to "Hoje é o Dia do Irmão. Obrigado por tudo, Merson! "

Postar um comentário