Seguidores

sábado, setembro 13, 2014

Música de agora: Skyfall (Queda do Céu) - Adele

0

Skyfall (Queda do Céu) - Adele

Este é o fim
Segure sua respiração e conte até dez
Sinta a terra se mexer e então
Ouça meu coração explodir novamente

Pois este é o fim
Eu me afoguei e sonhei este momento
Tão esperado, eu devo a eles
Emocionada, fui levada

Deixe o céu cair
Quando desmoronar
Estaremos de pé, orgulhosos
E iremos encarar a tudo juntos
Deixe o céu cair
Quando desmoronar
Estaremos de pé, orgulhosos
E iremos encarar a tudo juntos
Na queda do céu
Na queda do céu

A queda do céu é onde começamos
Separados por mil milhas e pólos
Onde mundos colidem e dias são escuros
Pode ter meu número
Pode tirar meu nome
Mas você nunca terá meu coração

Deixe o céu cair (deixe o céu cair)
Quando desmoronar (quando desmoronar)
Estaremos de pé (estaremos de pé)
E iremos encarar tudo isso juntos
Deixe o céu cair (deixe o céu cair)
Quando desmoronar (quando desmoronar)
Estaremos de pé (estaremos de pé)
E iremos encarar tudo isso juntos
Na queda do céu (na queda do céu)

Quando desmoronar
Estaremos de pé
Deixe o céu cair
Quando desmoronar
Estaremos de pé

Onde você vai, eu vou
O que você vê, eu vejo
Sei que nunca serei eu
Sem a segurança
De seus braços amorosos
Me mantendo longe do perigo
Coloque sua mão na minha
E estaremos de pé

Deixe o céu cair (deixe o céu cair)
Quando desmoronar (quando desmoronar)
Estaremos de pé (estaremos de pé)
E iremos encarar tudo isso juntos
Deixe o céu cair (deixe o céu cair)
Quando desmoronar (quando desmoronar)
Estaremos de pé (estaremos de pé)
E iremos encarar tudo isso juntos
Na queda do céu

Deixe o céu cair

Estaremos de pé
Na queda do céu

No Response to "Música de agora: Skyfall (Queda do Céu) - Adele"

Postar um comentário