Seguidores

quinta-feira, setembro 04, 2014

Música de agora: The Sweetest Thing (A Coisa Mais Doce) -U2

0

The Sweetest Thing (A Coisa Mais Doce) -U2

Meu amor, ela me atira como a uma bola de borracha 
(Oh oh oh a coisa mais doce!)
Mas ela não me apanha ou detém minha queda 
(Oh oh oh a coisa mais doce!)
A neném tem céus azuis sobre a cabeça 
Mas neste eu sou uma nuvem de chuva 
Você sabe que ela gosta de um tipo de amor seco 
(Oh oh oh a coisa mais doce!)

Estou perdendo você 
O amor não é a coisa mais doce? 

Eu queria fugir, ela me fez rastejar 
(Oh oh oh a coisa mais doce!)
Fogo eterno, ela me transformou em palha 
(Oh oh oh a coisa mais doce!)
Você sabe que tenho olhos pretos 
Mas eles ardem tão intensamente por ela 
Acho que é um tipo de amor cego
(Oh oh oh a coisa mais doce!) 

Estou perdendo você...
O amor não é a coisa mais doce?
O amor não é a coisa mais doce?

Rapaz de olhos azuis encontra uma garota de olhos castanhos 
(Oh oh oh a coisa mais doce!)
Você pode costurar mas ainda vê o rasgo 
(Oh oh oh a coisa mais doce!) 
A neném tem céus azuis sobre a cabeça 
Mas neste eu sou uma nuvem de chuva 
Você sabe que temos um tipo de amor tempestuoso 
(Oh oh oh a coisa mais doce!)


No Response to "Música de agora: The Sweetest Thing (A Coisa Mais Doce) -U2"

Postar um comentário