Seguidores

sexta-feira, setembro 12, 2014

Música de agora: Tô Fazendo A Minha Parte - Diogo Nogueira

0

Tô Fazendo A Minha Parte - Diogo Nogueira

Tô saindo pra batalha, 
pelo pão de cada dia,
a fé que trago no peito,
é a minha garantia,
Deus me livre das maldades, 
me guarde onde quer que eu vá, 
tô fazendo a minha parte, 
um dia eu chego lá.

Todo mês eu recebo um salário covarde, 
no desconto vai quase a metade,
e o que sobra mal dá pra comer,
sou pobre criado em comunidade,
lutando com dignidade, 
tentando sobreviver, 
quem sabe o que quer nunca perde a esperança não,
por mais que a bonança demore a chegar,
a dificuldade também nos ensina
a dar a volta por cima, 
e jamais deixar de sonhar 


No Response to " Música de agora: Tô Fazendo A Minha Parte - Diogo Nogueira"

Postar um comentário