Seguidores

segunda-feira, setembro 08, 2014

Música de agora: Velouria - Pixies

0

Velouria - Pixies

segure minha cabeça
nós vamos pular numa cama elástica
finalmente através do teto
em cima de algum lugar perto
e distante no tempo
velouria
sua protetora
carreira que envolve viagens
ela pode realmente se mudar
oh, veludo barato!

minha velouria, minha velouria
sempre vou te adorar
minha velouria

diga para mim,
onde você esteve?
finalmente através do teto
e como pode a pele do lêmure
refletir o mar?

nós vamos passar com dificuldade pelo brilho do eterno
nós vamos passar com dificuldade pelo brilho do eterno
nós vamos passar com dificuldade pelas marés de cada verão
cada verão
cada verão
cada
minha velouria
minha velouria

para sempre verde
sei que ela está aqui
na califórnia
posso ver as lágrimas
de shastasheen

minha velouria, minha velouria
sempre vou te adorar
minha velouria



No Response to "Música de agora: Velouria - Pixies"

Postar um comentário