Seguidores

quarta-feira, setembro 03, 2014

TRE-AP disponibiliza Manual de Legislação Eleitoral em seu site

0

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) disponibilizou, nesta quarta-feira (3), o Manual de Legislação Eleitoral em seu site. A ação, executada pela Secretaria Judiciária (Sejud/TRE-AP), faz parte do Planejamento das Eleições Gerais 2014. Para acessar o conteúdo, basta clicar no endereço eletrônico: http://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/tre-ap-livro-eleicoes-2014

Segundo o secretário judiciário do TRE, Orlando Ribeiro Junior, trata-se de um informativo que esclarece dúvidas, de forma detalhada e clara sobre normas, resoluções e demais assuntos relacionados à Lei Eleitoral. 

Orlando Junior ressaltou que o material foi compilado para facilitar o trabalho dos advogados junto à Justiça Eleitoral.  

Eleições 2014

No dia 5 de outubro, os brasileiros vão às urnas escolher o presidente da República, governador, senador, deputado federal e deputado estadual ou distrital. Nos casos de eleições majoritárias (presidente e governador) em que houver segundo turno, os eleitores voltarão às urnas no dia 26 de outubro.

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

No Response to "TRE-AP disponibiliza Manual de Legislação Eleitoral em seu site"

Postar um comentário