Seguidores

segunda-feira, março 22, 2010

Vale Pênalti

1
                                                                                                 Por Elton Tavares
Lúcio "Morte lenta" Flávio, convertendo a penalidade (roubada) contra o Mengo - Imagem: http://globoesporte.globo.com/

Como sabem, eu adoro futebol, o Flamengo então, é paixão aguda. Apesar de ser o atual campeão brasileiro, ultimamente, o time não tem feito bons jogos. Ontem (21), fui, como de costume, assistir futebol no Bar do Francês. A partida, entre Flamengo e Botafogo, foi mais um clássico roubado.

Não sei se é algum tipo de despeito ou pura falta de competência da arbitragem carioca, mas os erros do jogo contra o Vasco, na semana passada, se repetiram. O juiz deixou de marcar um pênalti á favor do Mengão e assinalou um inexistente para o Botafogo. Lúcio “Morte Lenta” Flávio converteu a penalidade, abrindo o marcador para a equipe alvinegra.

Por sorte, pura sorte, o Flamengo empatou, aos 47 do segundo, com uma cabeceada de Adriano (o Imperador anda mal, mas tem estrela). Bom, vamos que vamos, mas parece que no Rio de Janeiro, os adversários do Mengão recebem um tipo de “Vale Penalti”, que nem sempre assegura a vitória, que digam vascaínos e botafoguenses.

Um comentário:

  1. Mas tu sofre mesmo coitado, teu Flamengo vai mal e faz tempo, o que vocês tem é sorte, pois para mim é o que o "pênalti" representa em um jogo, quase ... 1x0 no Vasco por penalti nem me esquenta, vitória é vitória, mas dessas ai não demonstra superioridade... rsrsrsrs... baixa bola

    ResponderExcluir