Seguidores

domingo, abril 10, 2011

Botafogo e Flamengo fazem jogo decisivo no Engenhão

0

Botafogo e Flamengo entram em campo neste domingo (10), às 18h30, no Engenhão, pela sétima rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. As duas equipes precisam de vitória para seguir na briga pela vaga nas semifinais.

Na tabela da Taça Rio, o Flamengo tem 12 pontos e ocupa a segunda posição do grupo A. O Rubro-Negro pode perder a vice-liderança caso perca para o Botafogo e o Americano vença o Fluminense.

Já o Botafogo, ocupa a segunda posição do grupo B, com 11 pontos. Se vencer, a equipe pode empatar na liderança com o Olaria, que tem 14 pontos e nesse sábado (12) que ficou no 0 a 0 com o Volta Redonda. Mas o Fluminese também tem 11 tentos e pode embolar a disputa pelas duas vagas da chave.

Para a a partida de hoje, o Fogão não terá Márcio Azevedo, que está suspenso. O técnico Caio Júnior deverá escalar Somália para a lateral-esquerda.

O Flamengo deverá entrar em campo com Deivid no ataque, ao lado de Ronaldinho Gaúcho. O jogador, que vinha sendo criticado pela torcida, ganha uma nova oportunidade de começar como tiular.

Escalações:

BOTAFOGO: Jefferson, Alessandro, João Filipe, Antônio Carlos e Somália; Marcelo Mattos, Arévalo, Bruno Tiago e Everton; Herrera e Loco Abreu. Técnico: Caio Júnior

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Rodrigo Alvim; Maldonado, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FONTE: http://www.oreporter.com

No Response to "Botafogo e Flamengo fazem jogo decisivo no Engenhão"

Postar um comentário