Seguidores

sexta-feira, abril 08, 2011

A internet é a nova censura

0
                                                                                   Por Darth J.Vader

A internet está aí, com suas múltiplas possibilidades de falarmos o que bem quisermos, nos dando a liberdade de opinião. Será mesmo?

Vemos quase que diariamente as pessoas falando sobre o que pensam e sempre levando porrada dos outros, cujas opiniões não 'batem' com a maioria.

Eu mesma já bati em alguns certas vezes e aqui mesmo. Sempre haverá gente pensando ao contrário e é preciso respeitar isso, senão o mundo fica uó. Mas parando para pensar em tudo isso, percebi que o problema, realmente, é o modo como se expressa. Se você disser que Macapá é o "... do mundo", prepare-se para levar porrada. Lembre-se: sempre há crianças na sala, on line e lendo revistas e palavrões nunca são bem vistos em ambientes não-íntimos.

Por que não se pode dizer simplesmente: "olha, eu acho que estamos um tanto atrasados com relação a isso... as autoridades ou seja lá quem for podia ajudar em tal coisa...". Garanto que dá no mesmo.

É claro que todos temos o direito de quebrar o pau de vez em quando, mas para isso você tem que ter o seu espaço, daí chute tudo mesmo e deixe bem claro que aí está é sua opinião, ninguém precisa gostar disso.

Antes, a censura vinha de cima, mas agora é por todos os lados. Não pense que há pouca audiência para qualquer coisa, pois se algo é jogado na internet, nunca mais sai de lá.

Lembre-se você é o que você pensa e algumas pessoas vão te amar pelos teus despropósitos!

No Response to "A internet é a nova censura"

Postar um comentário