Seguidores

sexta-feira, julho 29, 2011

Overdose, Ramones e Angra. Macapá respira rock neste fim de semana

3

Este fim de semana será atípico para os padrões de Macapá, teremos Overdose no Biroska, Ramones Fest na Disco Gloss e Angra no Sambódromo. Eventos de rock and roll, dois deles com preço acessível e um shonzaço, de uma banda reconhecida mundialmente, inteiramente gratuito.

E ainda por cima, todos com infra-estrutura adequada. Que findi é este? Égua-moleque-tu-é-doido! É rock 'n roll pra cassete, meu irmão!!!

Tudinho sem aquelas corriqueiras coisas palhoças, entrada cara, playboys, patricinhas, festas de puc-puc ou bregões lotados, tanto que só dá pra mexer um olho de cada vez. É, música ruim e sem condições de bater um papo. Tem gente que curte, eu acho horrível.

Então, caros amantes do bom e velho rock 'roll, podemos juntar a sede com a vontade de beber. Sim queridos rockers, nós poderemos nos deleitar.  Bom, chega de blábláblá e vamos ao rock!

Elton Tavares

3 comentários:

  1. quem não for em pelo menos 1 desses eventos não tem o direito de reclamar depois.
    eu já to ansioso pra encher a cara na Biroska daqui a pouco!

    ResponderExcluir
  2. Cara ainda tem o Garotos Podres em agosto tá bom ou quer mais Macapá ta entrando no senário underground Rock n' roll para todos os gêneros.

    ResponderExcluir
  3. viva o rock no meio do mundo, é fora essas porr... de pagode e melody! musicas sem conteudo. o rock tem sua historia , no mundo e no Brasil, revolução! cara ta confirmado mesmo GAROTOS PODRES pro dia 17???


    http://piadalivreap.blogspot.com
    http://bandasatiraap.blogspot.com

    ResponderExcluir