Seguidores

quinta-feira, julho 28, 2011

U2 faz homenagem à Amy Winehouse durante show.

0
A banda irlandesa U2 prestou uma pequena homenagem à Amy Winehouse em um show da turnê 360º, que foi realizado na cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos.
Bono Vox, líder da banda, cantou a música Stuck In A Moment You Cant Get Out Of, que havia escrito no ano 2000, em homenagem ao vocalista da banda INXS, Michael Hutchence, que era seu amigo e se suicidou em um quarto de hotel.
Confira o vídeo da homenagem do U2 para Amy Winehouse durante o show em Minneapolis!


FONTE: http://ofuxico.terra.com.br/

Preso Em Um Momento Que Você Não Pode Sair ( TRADUÇÃO )

Eu não tenho medo de nada neste mundo
Não há nada que você possa me dizer que eu não tenha ouvido antes
Eu só estou tentando achar uma melodia decente
Uma canção que eu possa cantar em minha companhia

Eu nunca achei que você fosse boba
Mas querida, olhe para você
Você tem que se levantar, carregar seu próprio peso
Estas lágrimas não vão a lugar algum, baby

Você tem que se endireitar
Você se prendeu em um momento e agora você não pode sair dele
Não diga que depois vai estar melhor agora que você está presa em um momento
E você não pode sair dele

Eu não irei abandonar, as cores que você traz
Mas as noites que você encheu de fogos de artifício
Eles a deixaram vazia
Eu ainda estou encantado com a luz que você trouxe a mim
Eu ainda ouço por seus ouvidos, e por seus olhos posso ver

E você é tal boba
Por se preocupar dessa maneira
Eu sei que é difícil, e você nunca tem o bastante
Do que você não precisa realmente agora... meu oh meu

Você tem que se endireitar
Você se prendeu em um momento e agora você não pode sair dele
Oh amor olhe para você agora
Você se tem prendido em um momento e agora você não pode sair dele

Eu estava inconsciente, meio adormecido
A água está morna até que você descubra como é profunda...
Eu não estava pulando... para mim era uma queda
É uma longa descida até o nada

Você tem que se endireitar
Você se prendeu em um momento e agora você não pode sair dele
Não diga que depois vai estar melhor agora
Você está preso em um momento e você não pode sair dele

E se a noite corresse acima
E se o dia não durasse
E se nosso caminho devesse hesitar
Ao longo da passagem pedregosa

E se a noite corresse acima
E se o dia não durará
E se nosso caminho devesse hesitar
Ao longo da passagem pedregosa
É apenas um momento
Esse tempo irá passar

No Response to "U2 faz homenagem à Amy Winehouse durante show."

Postar um comentário