Seguidores

terça-feira, setembro 27, 2011

Feliz aniversário Adroaldo!

0
Hoje é aniversário do Adroaldo Junior, cantor de rock, viajante do mundo, poliglota e, entre tantas outras coisas, um dos caras mais extrovertidos que conheci na vida. O “astro” (não por causa da novela e sim pela sua performance nos palcos de Macapá) é e sempre será  o meu vocalista local preferido. Sim, já foram muitos piseiros embalados por ele.

Esse sacana rodou o mundo, passou pela Europa e África, a trabalho. Ele é tão querido que recebeu diversas festas de despedida organizadas por várias galeras. Ah, cada visita sua à capital amapaense é um acontecimento, pois sabemos que é diversão garantida.

O astro é gente fina demais. Consegue com que todos gostem dele. Algo extraordinário, incomum e invejável. Como hoje também é Dia do Cantor, Adroaldo só poderia ter nascido nesta data, ao som de um vinil e dos bons. 

  
Hoje em dia, essa figura mora em Recife (PE) e já estamos com saudades de suas presepadas. Adroaldo, que você continue espalhando alegria, seja cantando, tocando ou somente marcando presença. Nós, seus amigos, agradecemos. Feliz aniversário!

                                                               
                                                               
Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário Adroaldo!"

Postar um comentário