Seguidores

quarta-feira, setembro 21, 2011

Governador reúne com prefeito e vereadores de Mazagão

0
Foto: Márcia do Carmo.

O Governador do Amapá, Camilo Capiberibe, reuniu-se nesta quarta-feira, 21, no Palácio do Setentrião, com o prefeito de Mazagão, José Carlos Corrêa, e toda a bancada de vereadores do município. No encontro, a comitiva pediu o apoio do Poder Executivo para importantes ações na referida comunidade. A reunião alinhou as medidas do Estado, por meio de seus órgãos competentes.

Entre os assuntos em pauta na reunião foram debatidos a melhoria da estrada do Mazagão Velho; obras no município, provenientes de recursos federais, mas que o Estado tem a incumbência de executar; um médico para reforçar o atendimento na cidade e sobre o gerador de energia elétrica na Vila do Maracá.

O governador disse que fará os encaminhamentos às secretarias responsáveis pelas ações pedidas na reunião, que são a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf), Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e Secretaria de Estado dos Transportes (Setrap).

José Carlos Corrêa elogiou o compromisso do governador com Mazagão. Para o prefeito da cidade, com o apoio ao município será possível promover o desenvolvimento da cidade.

"Agradeço, em nome do povo do Mazagão, a boa vontade do governador, pois a reunião foi muito positiva. Camilo Capiberibe se comprometeu em encaminhar nossas reivindicações aos seus secretários, para que ocorra a celeridade na resolução das demandas", comentou o prefeito.

Na ocasião, perguntado pelo prefeito de Mazagão sobre a continuidade dos repasses de contrapartidas, o governador reassumiu seu compromisso em contribuir com recursos do Estado para que os municípios acessem as verbas federais. De acordo com Camilo Capiberibe, estes investimentos geram emprego e renda para a população, desenvolvem o Amapá e melhoram a qualidade de vida do povo.

Elton Tavares
Assessor de comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação

No Response to "Governador reúne com prefeito e vereadores de Mazagão"

Postar um comentário