Seguidores

segunda-feira, setembro 12, 2011

Música do dia

0

Shoplifters Of The World Unite (tradução) Morrissey

Aprenda a me amar
Junte as maneiras
Agora, hoje, amanhã e sempre
Minha única fraqueza é uma lista de crimes
Minha única fraqueza é... bem, deixa prá lá, deixa prá lá

Ladrões de loja do mundo
Unam-se e dominem
Ladrões de loja do mundo
Distribuam,
distribuam,
distribuam

Aprenda a me amar
Junte as maneiras
Agora, hoje, amanhã e sempre
Minha única fraqueza é um crime numa lista
Mas ontem à noite, os planos para uma guerra futura
Foi tudo o que eu vi no Canal Quatro

Ladrões de loja do mundo
Unam-se e dominem
Ladrões de loja do mundo
Distribuam,
distribuam,
distribuam

Uma mão sem coração sobre meu ombro
Um empurrão - e tudo se acaba
O mármore se quebra
(seis meses é muito tempo)
Eu tentei viver no mundo real
Em vez de numa concha
Mas antes de começar...

Eu estava cheio antes mesmo de começar
Ladrões de loja do mundo
Unam-se e dominem
Ladrões de loja do mundo
Unam-se e dominem
Ladrões de loja do mundo
Unam-se e dominem
Ladrões de loja do mundo
Distribuam





No Response to "Música do dia"

Postar um comentário