Seguidores

quarta-feira, setembro 28, 2011

Obrigado Deus!

0

Como eu sempre digo, não sou religioso. Vou explicar, não sigo nenhum dogma estabelecido, mas acredito em Deus ou qual for o nome dele. Acredito que se você não pode fazer o bem a alguém, não faça o mal. Bom, é isso.

Mas mesmo sem ser carola, papai do céu gosta de mim e da minha família. Ontem (27), ele provou isso mais uma vez. Minha amada mãe passou por uma cirurgia e deu tudo certo. Mais uma benção entre tantas coisas boas que me acontecem.

"Se você tem fé, só precisa acreditar que tudo o que acontece é em seu benefício. Você não  saberá de imediato, mas certamente descobrirá isto mais tarde"

Portanto, só tenho a agradecer. Obrigado Deus! Desejo boas energias a todos vocês nesta quarta-feira.

Elton Tavares

No Response to "Obrigado Deus!"

Postar um comentário