Seguidores

domingo, setembro 11, 2011

Titular da Sedel prestigia reinauguração de Estádio em Ferreira Gomes

0
Foto: Antônio Sena.

O secretário de Estado do Desporto e Lazer, Luiz Pingarilho, representando o governador do Amapá, Camilo Capiberibe, prestigiou, neste sábado, 10, no município de Ferreira Gomes, o Estádio Valentim Monteiro, que foi ampliado e revitalizado. A reforma foi executada pela prefeitura do município, em parceira com as empresas Zamapa Mineração S.A. e Ferreira Gomes Energia S.A.

Também foi reformada a Praça de Esportes da cidade, localizada ao lado do Estádio. Segundo o prefeito de Ferreira Gomes, Valdo Isacksson, o empreendimento foi possível por conta do apoio que o governador Camilo Capiberibe tem dado ao município.

"Estamos realizando vários empreendimentos no nosso município, graças ao apoio que o nosso governador deu a Ferreira Gomes", afirmou o prefeito Valdo Isackson.

De acordo com o secretário de Estado do Desporto e Lazer, a revitalização do Estádio foi fundamental para o sucesso do Campeonato Intermunicipal, o qual o governo estadual é um dos patrocinadores. A competição é realizada em quatro sedes, que são os municípios de Ferreira Gomes, Itaubal do Piririm, Pedra Branca do Amapari e Oiapoque

"A praça é fundamental para os habitantes de Ferreira Gomes, pois o esporte  é uma ferramenta de inclusão social e o Estádio reforça o nosso campeonato intermunicipal.O governador Camilo Capiberibe é um entusiasta do desporto, tanto que deu apoio financeiro a Liga Desportiva, que congrega times de todo o Estado", disse Pingarilho.

A solenidade contou com a presença de desportistas de Ferreira Gomes, vereadores da cidade, empresários, imprensa e sociedade civil.

Elton Tavares
Assessor de comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação

No Response to "Titular da Sedel prestigia reinauguração de Estádio em Ferreira Gomes"

Postar um comentário