Seguidores

sábado, abril 21, 2012

Aniversário de duas lendas do Rock: Robert Smith e Iggy Pop

0

Duas lendas do rock mundial fazem aniversário neste dia 21 de abril: Robert Smith, líder do The Cure, e o caricato Iggy Pop, que começou sua carreira à frente dos seminais Stooges.

O primeiro deles completa exatos cinquenta e três anos de vida, sendo que trinta deles à frente de sua influente banda, que por muito tempo foi considerada a maior e mais importante no cenário gótico/pós-punk.

Já o veterano do punk americano completa 65 anos de idade. O vovô segue em turnê à frente dos reformados Stooges provando para todo mundo que o rock naõ é só para os jovens.

Os dois juntos já somam mais de 70 anos de carreira e tem no currículo incontáveis shows inesquecíveis. Parabéns para os dois e continuem agitando!

Meu comentário: Dois dos meus heróis da música que não morreram de overdose. Eles embalaram muitas festas, noitadas, reuniões com amigos e tantas outras lembranças legais. Parabéns aos gênios do rock, cada um deles com grande importância no Rock Mundial. 

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2009/04/21/201157-21-de-abril-e-aniversario-de-robert-smith-e-iggy-pop

No Response to "Aniversário de duas lendas do Rock: Robert Smith e Iggy Pop"

Postar um comentário