Seguidores

segunda-feira, abril 30, 2012

Carta de Marcelo D2 a Bezerra da Silva

1

"Caro amigo Bezerra, a saudade tem apertado tanto meu peito, que resolvi reunir velhos amigos nossos pra relembrar um pouco da sua obra.

Se eu quanto você perfeccionista então, tenho tomado muito cuidado com tudo, arranjos, harmonias, vocais e principalmente a sua batucada, lembro de como você me alertou da importância dela, a batucada.

Aqui na Terra anda tudo meio igual, canalhas, caguetes, otários, políticos corruptos... Más malandro é malandro mesmo, não se curva pra nenhum deles, tu sabe né!

Aquele nosso samba, falando do Planet Hemp, virou hit no novo meio de comunicação, a internet. 

Rapaz já se foram tantos amigos depois de você, espero que tenha encontrado todos ai em paz em.

Tenho lhe dizer que amo a música e sou muito grato por tudo que ela tem feito por mim, e eu se inspiro em você Bezerra, um idolo, um grande amigo, que foi influência, inspiração.
Bem, vai daqui um abraço do seu parceio Marcelo D2

PS: Não se faz mais malando como antigamente."

Um comentário:

  1. Imagina a festa que Moreira e Bezerra da Silva fizeram para receber o Dicró hein!

    ResponderExcluir