Seguidores

sexta-feira, dezembro 28, 2012

Ta no blog da Alcinéa Cavalcante: Polícia flagra secretário municipal tentando levar para casa documentos da Prefeitura de Macapá

0


Uma movimentação tida como estranha nesta madrugada chamou a atenção de alguém que ligou para o 190 informando que carros particulares estavam saindo da Prefeitura Municipal de Macapá abarrotados de documentos.

Uma guarnição da PM foi ao local e constatou que a hilux de Antônio Meireles,   secretário municipal do gabinete do prefeito, realmente estava com a carroceria cheia de documentos.

Mas a polícia nada podia fazer porque o carro estava no estacionamento da Prefeitura e os PMs não tinham autorização para apreendê-lo, retirar os documentos dele ou fazer qualquer coisa, uma vez que não havia mandado.

No entanto a presença de policiais e duas viaturas da Polícia Militar no portão lateral da Prefeitura devem ter inibido a saída de Meireles com os documentos.

Entrevistado pelo blog, o secretário municipal disse que sua intenção era levar os documentos para sua casa para despachá-los argumentando que não tinha tempo para fazer isso no seu local de trabalho.

Com  a chegada de Clécio, Meireles desistiu de levar os documentos para casa. Retirou-os da hilux e ele próprio levou-os para seu gabinete no segundo andar da Prefeitura.

Clécio disse que foi informado que, antes da polícia chegar, vários carros saíram da Prefeitura levando documentos  não se sabe pra onde.


Meu comentário: Durante entrevista, o secretário disse que iria assinar os documentos em casa. Uma desculpa esfarrapada, pois documento publico não pode sair da PMM, ainda mais   sorrateiramente na madruga. Como li no twitter do amigo Maurício Viana, deve ser o "Modus Operandi do PDT de transição noturna! Então tá!!! " - Eu ri. Afinal, é melhor que chorar! Égua-moleque-tu-é-doido!

No Response to "Ta no blog da Alcinéa Cavalcante: Polícia flagra secretário municipal tentando levar para casa documentos da Prefeitura de Macapá"

Postar um comentário