Seguidores

terça-feira, março 26, 2013

Cantora Brenda Fernandes se apresenta hoje no Projeto Botequim

0


Hoje (26), a partir das 22h, a cantora Brenda Fernandes se apresentará no Projeto Botequim do Sesc Centro, localizado na Avenida Pe. Júlio Maria Lombardi, esquina com a Rua General Rondon. A entrada será franca. 

Nascida em Belém do Pará no ano de 1986, Brenda Fernandes, desde sua infância já apresentava o interesse pela música, começou a interessar-se por canto aos 10 anos e por violão aos 14, mas só na cidade de Macapá, pra onde se mudou em 2006, teve a oportunidade de mostrar se trabalho, começou cantando em restaurantes e hoje se apresenta em boates, eventos particulares, bares e espaços culturais da cidade. Em 2011 participou do festival de música da Assembleia Legislativa do Amapá, seu primeiro festival Concorrendo com artistas de dentro e fora do estado, ganhou o prêmio de melhor intérprete. Neste mesmo ano iniciou seus estudos em música matriculando-se em aulas de violão erudito oferecidos pela Faculdade IMMES.

Em 2012 entrou na banda carbono 14 que já tem anos de história no estilo Pop Rock e Flash, nacional e internacional, onde é vocalista. Com o passar do tempo conheceu estilos com o Jazz, Blues e aprofundou-se na Bossa Nova. Mas a MPB e o Pop têm sua importante participação na formação do próprio trabalho de Brenda Fernandes. Seus projetos próprios acabam por misturar Bossa, Jazz e Pop.

Serviço: 

Show da cantora Brenda Fernandes.
Data: 26/03/2013 (hoje).
Local: Sesc Centro, localizado na Avenida Pe. Júlio Maria Lombardi, esquina com a Rua General Rondon.
Hora: 22h. 

Carlos Eduardo Malheiros
Assessor de Comunicação e Marketing

No Response to "Cantora Brenda Fernandes se apresenta hoje no Projeto Botequim"

Postar um comentário