Seguidores

quinta-feira, março 28, 2013

Macapá ganha edição de campeonato de futebol digital

0


A primeira edição do Campeonato de Futebol Digital do Amapá, em Macapá, reunirá cerca de 200 pessoas.  Os participantes pretendem, com o campeonato, reativar a federação no Estado. No Amapá a Federação de Futebol Digital está desativada por falta de patrocício.

O evento acontece no dia 31, na sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Amapá, na Avenida Henrique Galúcio, nº. 637, bairro Trem, e o ingresso custa R$ 10.  O dinheiro arrecadado será revestido em prêmio ao campeão.

Os jogadores já começaram a preparação para a competição. Sérgio Brás, campeão do último campeonato oficial realizado pela Federação em 2009 (9139-1190), vai defender o título. “A gente sempre se reúne na casa de amigos durante fim de semana e até de madrugada treinamos. Espero conseguir chegar à final e, acima de tudo, é claro, me divertir”.

Marlon Santos e Wendel Benjó jogam futebol digital há mais de doze anos e estão empolgados com o retorno da modalidade esportiva. “Jogo há mais de 12 anos. Já não é uma brincadeira de criança. É um esporte que exige dedicação e treinamento. Nossa intenção com o campeonato é divulgar a prática no Estado, reativar a Federação e reunir mais adeptos”, disse Marlon Santos.


No Response to "Macapá ganha edição de campeonato de futebol digital"

Postar um comentário