Seguidores

quarta-feira, outubro 30, 2013

Iº Seminário Amapaense de Violência contra Profissionais de Imprensa

0

Companheiros radialistas, a direção do Sindicato dos Radialistas do Amapá convida você para participar do Iº Seminário Amapaense de Violência contra Profissionais de Imprensa, ocasião em que estaremos mostrando dados estatísticos sobre o tema no Brasil. De acordo com a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) os casos de agressão contra a categoria cresceu 166,6% nos últimos 12 meses inclusive com registros de mortes de radialistas e jornalistas.

No Amapá vários profissionais de radiodifusão e televisão já sofreram agressão por policiais ou pessoas desconhecidas, bem como destruição de equipamentos. Portanto neste encontro vamos contar com a presença da Polícia Militar e Civil, Bombeiros, Agentes penitenciários e Federais, Guardas municipais e representantes da OAB, Ministério Público Estadual e Federal, Politec, Assembleia Legislativa e Câmaras e do poder executivo.

Data: 05/11/2013
Local: AUDITÓRIO da BIBLIOTECA PÚBLICA
Início: 8h30

Pedimos que você não falte, pois sua presença fortalecerá nossas lutas para promovermos reportagens SEM VIOLÊNCIA no dia a dia do profissional. 

José Maria da Silva
Presidente do Sindicato dos Radialistas do Amapá

No Response to "Iº Seminário Amapaense de Violência contra Profissionais de Imprensa"

Postar um comentário