Seguidores

quarta-feira, outubro 30, 2013

TRE-AP empossa novos juízes em Sessão no Oiapoque

0

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), Desembargador Raimundo Vales, empossará na Corte do TRE-AP, como Juíza Titular Lívia Cristina Marques Peres e como Juiz Substituto Anselmo Gonçalves da Silva, ambos da magistratura Federal. 

A posse ocorrerá durante Sessão Solene que será realizada no dia 7 de novembro de 2013, no Fórum do município de Oiapoque. Logo depois de empossados, os dois magistrados atuarão pela primeira vez, em Sessão do TRE. 

O Presidente do TRE ressaltou que, por conta de suas condutas e atuações na Justiça Federal, os dois magistrados reforçarão a Corte Eleitoral.

Sessão Itinerante

A posse e a sessão do Tribunal em Oiapoque visam aproximar a população do interior da Justiça Eleitoral e  mostrar aos moradores como são julgados os recursos na Corte do TRE. Ações como essa serão realizadas em outros municípios do Amapá. 

Juíza Lívia Cristina Marques Peres

A Juíza Lívia Cristina Marques Peres é graduada em Direito pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Foi advogada trabalhista: de 1993 a 1995; Analista de Controle Externo, Tribunal de Contas do Estado do Pará: de 1994 a 1998 e Procuradora da Fazenda Nacional de 1998 a 2006. 

Desde 2006, ela é magistrada do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região – Titular da 3ª Vara da Seção Judiciária do Amapá.

Juiz Anselmo Gonçalves

O Juiz Anselmo Gonçalves da Silva foi Oficial de Justiça Avaliado no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª REGIÃO, em Goiânia (GO), em 1991. Já em 1994, atuou como Promotor de Justiça da Comarca de Estrela do Norte (GO). Também exerceu a função de delegado da Polícia Federal. O magistrado é Juiz do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região desde fevereiro de 1997.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br

No Response to "TRE-AP empossa novos juízes em Sessão no Oiapoque"

Postar um comentário