Seguidores

quarta-feira, dezembro 18, 2013

Música de agora: How Can I Stop (Como Posso Parar) - The Rolling Stones

0

How Can I Stop (Como Posso Parar) - The Rolling Stones

Você me oferece
Todo o seu amor e simpatia
Doce carinho baby
Isso está me matando

Porque baby baby
Você não pode ver
Como eu poderia parar
uma vez que começar baby

Como poderia parar uma vez que começar
Como eu poderia parar
Yeah yeah
Como poderia parar uma vez que começar

Você olha para mim
Mas eu não sei o que você vê
Um reflexo baby
Do que eu quero ser

Eu vejo seu rosto
E eu quero rolar com ele

Mas como eu poderia parar
Baby como eu poderia parar
Como eu poderia parar
Pare com isso, pare com isso

Se eu pudesse, eu ia levá-la todo o caminho
Baby, baby, ouça o que eu digo
Há ainda algumas coisas
Que eu poderia não pagar

Porque como eu poderia parar
Uma vez que começar baby
Como eu poderia parar
Se eu começar
Começar com você

Como eu poderia parar
Se eu começar, baby
Como eu poderia parar
Se eu começar com você

É muito fácil colocar aqui a seus pés
Eu não conseguiria aguentar o calor
Não há outro lugar
Talvez você devesse ir
Baby, talvez baby, apenas mais um na estrada
Como eu poderia parar
Se eu começar com você
Como eu poderia parar
Como eu poderia parar
Uma vez que eu começar

Você me diz baby
Uma vez que eu tiver começado com você
Como eu poderia parar
Uma vez que eu começar

Pare, pare, pare

No Response to "Música de agora: How Can I Stop (Como Posso Parar) - The Rolling Stones"

Postar um comentário