Confesso que nunca fui bom padrinho. Não por falta de compromisso ou amor, mas por falta de jeito, de aptidão para a nobre função. Hoje é aniversário da fotógrafa, desenhista, estudante, aprendiz de tocadora, amante de rock e minha querida afilhada Sofia Braga Callins.
Ela nasceu na época da Copa de 2002, enquanto bebíamos desde a madruga até o amanhecer para ver os jogos “no clima”.
Nove meses antes disso, Seus pais, Tássio e Rebecca, me contaram sobre a grande novidade, estavam esperando Sofia. Por conta da afinidade, amizade e importância que eu tinha na vida daquele então jovem casal, eles pediram-me que apadrinhasse sua filha.
Hoje, essa menina linda e inteligente completa 12 anos e eu, apesar da total incompetência como padrinho, a amo. Sofia não gosta mais de bonecas (eu adorava dar brinquedos a ela) e já age como adolescente. Ela é diferente, uma menina que gosta mais de artes e música do que a maioria das garotas de 12 anos.

Sofi, meu amor, torço para que todos os seus sonhos se realizem. Desejo pra ti ainda mais saúde, juízo, aprendizado, felicidade e muita vida em todos esses muitos anos que tens pela frente. Amo-te! Meus parabéns e feliz aniversário!
Elton Tavares
Que lindo... emocionei ao ler a declaração! Parabens Sofia
ResponderExcluir