Seguidores

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Eu por mim mesmo

0
Muitos "eus" (risos)

Recebi um pedido anônimo para postar este texto, que escrevi para o perfil do meu antigo Orkut, intitulado “Eu por mim mesmo”. Gostei da sugestão! Ressalto aqui que sempre dou a cara para bater, quem quiser mandar uma mensagem, seja crítica ou elogio, se identifique. A resposta ao anônimo é EU SOU FELIZ, mesmo sem algumas “conquistas”, tão importantes para o fulano ou (provavelmente) fulana (risos). Aí vai o texto:

Sou um cara odiado por muitos e amado pela maioria, parece que estou contando vantagem, mas é a verdade. Atualmente tentando ser um bom jornalista. Eu amo muito meu irmão, mãe, avós, algumas tias, alguns primos e um grande número de amigos. Adoro a diversidade de pessoas que conheço e convivo, os corretos e incorretos.

Não gosto de regras. Posso mudar de humor de uma hora para outra. Minha educação sempre depende da sua, tento ser quase sempre legal, mas às vezes sou agressivo, nunca aprendi a absorver hostilidade e ficar quieto, acreditem, não pisem nos meus calos e nem façam mal a pessoas que amo, isso pode desencadear acessos de raiva.

Sou um falso “porra-louca”, na maioria das vezes mantenho o controle sobre meus excessos. Faço grandes amigos e dou bons conselhos (só não consigo usá-los em benefício próprio). Sou generoso, rancoroso, leal, inteligente, argumentativo e franco, muito franco, às vezes nervoso e tenso.

Muito teimoso, vingativo, responsável, irresponsável, justo, criativo e enérgico. Odeio estar só, porém, em alguns momentos sou um tanto “anti-social”. Ciumento, possessivo, trabalhador, severo, seletivo, prático e muito exigente. Costumo ser severo, prático e muito exigente, freqüentemente tímido, divertido e EXTREMAMENTE impaciente.As vezes egoísta, pavio curto, apesar disso, muito querido.

Eu adoro ser eu, sou AUTÊNTICO, feito de sentimentos, emoções, pensamentos e críticas, não tem cópia, dono de uma personalidade forte. As pessoas falam que sou legal, gente boa, interessante e eu prefiro acreditar nelas. Sinto saudades dos que “partiram no rabo do cometa” (papai,Ita,Vô e alguns amigos).

Amo rock and roll, samba e MPB, detesto pagode, brega e todos esses outros estilos “POPULARES” medíocres e execráveis, não que eu tenha preconceito musical, (risos), eu tenho é conceito mesmo (quem lê este texto, imagina logo: “Que cara chato!” A verdade é esta mesmo, não ligo para o que pensam a meu respeito já faz uns anos).

Sei que esse papo de música é complicado, tem muita gente legal que adora porcarias por não ter tido acesso aos filmes, lugares, livros e experiências, afinal, o meio forja o indivíduo. Sempre sou eu mesmo, sem máscaras, sem aquele papo de mudar na presença da família ou rodas distintas de amigos. Uma pessoa com manias e brincadeiras, alegrias e com eventuais tristezas, erros e acertos, boêmio, biriteiro, farrista, arrogante e astuto.

Alguns me acham esquentado em demasia, mas podem apostar, não entro em discussões sem alguma razão plausível. Odeio hipocrisia, aquele papo de fazer capa, dar uma de foda e, no final das contas, serem apenas mais alguns patetas, com o velho papo furado. Idiotas bancando pessoas safas e descoladas.

Enfim, eu sou cheio de defeitos, mencionei alguns aqui para não dizerem que não avisei. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso, entretanto, chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram. Bani um bando de filhos da puta do meu convívio, até mesmo parentes.

Perdoar os erros dos outros não é tão difícil, o problema é quando elas continuam insistindo em erros idiotas e coisa fica insuportável. Não procuro confusão, mas não corro dela, nunca. Agradeço meus amigos por gostarem da minha pessoa com as imperfeições e luas que me são peculiares.





No Response to "Eu por mim mesmo"

Postar um comentário