Seguidores

terça-feira, março 19, 2013

Proposta de propaganda no blog De Rocha

1


O Blog De Rocha, do jornalista e assessor de imprensa Elton Tavares, abre oportunidades únicas para quem quer ter maior propaganda em seu negócio. O endereço virtual, criado em 2009, disponibiliza espaços para marketing empresarial e propaganda de eventos.

O objetivo é dar ao cliente uma relação custo benefício sem igual, visto que os acessos ultrapassam os 2.000 (DOIS MIL) cliques diariamente. Com isso, a página eletrônica (http://eltonvaletavares.blogspot.com/), está na lista dos 10 mais lidos de todo o estado do Amapá.

Porque anunciar conosco?

O blog De Rocha aborda assuntos diversos, como Música, Fotografia, História, Poesia, Jornalismo, Política, Futebol, Religião, Teatro, Festivais e crônicas escritos pelo autor e seus colaboradores. Há também espaço para promoções de eventos. Com mais de 644 seguidores (leitores assumidos e assíduos) em nossa página, o espaço é atualizado diariamente, pois acreditamos na dinamização da informação.

O Blog De Rocha

A expressão “de rocha” é um termo muito usado pelos amapaenses, uma gíria que quer dizer que é verdade, tipo o “papo reto”, “firme”, “dez”, entre outras expressões que significam que a história é verdadeira. No blog, falamos de tudo um pouco, afinal, as pessoas assistem, ouvem ou leem quem tem sempre algo a dizer. 

O espaço tem ótima aceitação pelo público jovem do Amapá, além de receber cliques de todo o Brasil, fato que pode ser facilmente comprovado pelo Google Analytics ou mesmo nas postagens do Blog.

Benefícios do patrocinador e restrições do blog

O principal benefício ao parceiro é a visibilidade de seu negócio ou evento. O anunciante também pode, conforme proposta, receber a devida cobertura jornalística de seu evento. Porém, existem algumas restrições para anúncios de shows e afins no blog, sob pena de descaracterizar o mesmo. Mais informações com Elton Tavares.

Todos os parceiros serão devidamente anunciados pelas redes sociais Twitter e Facebook, os dois mais acessados veículos de mídias sociais atualmente.

Valor mensal e contato

Para ser um patrocinador do blog De Rocha e ter sua empresa ou produto anunciado em um espaço virtual diferente, temos propostas que realmente encaixam no seu bolso. Fazemos cobertura de eventos de rock, exposições, saraus ou qualquer outra manifestação artística. As logomarcas dos anunciantes ficam no layout da página. Entre em contato conosco!

Contato: Elton Tavares, jornalista, assessor de comunicação, blogueiro e proprietário do blog De Rocha.

Telefone: 91474038
E-mail: elton_vt@yahoo.com.br
Facebook : http://www.facebook.com/elton.tavares.5477?ref=tn_tnmn

Um comentário: