Seguidores

sexta-feira, outubro 22, 2010

Setrap dá início aos serviços de limpeza para a 47ª Expofeira

0

A Secretaria de Estado dos Transportes (Setrap) deu início nesta quinta-feira, 20, aos trabalhos de limpeza e reestruturação do Parque de Exposições da Fazendinha para a realização da “47ª Expofeira Agropecuária do Amapá”. De acordo com o titular do órgão, Solângelo Fonseca, os serviços englobam terraplanagem, como limpeza e tapa buracos, além do aterramento e pequenas reformas na estrutura já montada no Parque. Tudo para que local fique pronto para sediar entre os dias 12 e 21 de novembro a Expofeira do Amapá.

Segundo Solângelo, a Setrap vai investir R$ 50 mil nos trabalhos. Trabalhadores empresas terceirizadas e 30 servidores do Setrap são responsáveis pelos trabalhos. Eles se revezarão em frentes de atuação. O secretário afirmou que o Palco e a Arena de Rodeios serão montados no mesmo local do ano passado, com a mesma estrutura.

Nas questões de transporte e trânsito, a Setrap conta com a parceria da Empresa Municipal de Transportes Urbanos (Emtu), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AP) e da Polícia Militar do Amapá (PM/AP). Solângelo disse ainda que, a exemplo do ano passado, o estacionamento será terceirizado.

“Trabalharemos para que a Expofeira tenha a estrutura necessária e, como todos os anos, seja sucesso de negócios e de entretenimento. Estamos aguardando os projetos da Emtu, PM e Detran. Concluiremos toda a terraplanagem e reformas em até uma semana antes da abertura da Feira”, afirma o secretário.

Elton Tavares
Assessor de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação

No Response to "Setrap dá início aos serviços de limpeza para a 47ª Expofeira"

Postar um comentário