Seguidores

sexta-feira, maio 24, 2013

Palestra pública: “Filosofia e a Arte de Viver”

0


Nova Acrópole promove palestra pública sobre a abordagem da Filosofia à Maneira Clássica como ferramenta de prática e compreensão da vida no momento atual.

A Nova Acrópole realizará no dia 28/05 (terça-feira), a palestra pública “Filosofia e a Arte de Viver”. A palestra acontecerá às 20h, na sede da Nova Acrópole, na Rua Odilardo Silva, 1013 - Centro (Próximo ao Curso Madeira) e serve como apresentação do curso de Filosofia Prática oferecido pela instituição.

O Professor Cleverson Barata afirma que a mecanicidade do cotidiano nos faz esquecer o verdadeiro propósito de nossas vidas. Será que estamos vivendo plenamente? Ou buscamos apenas a sobrevivência? Será que não nos esquecemos do que é mais importante? 

Nesta palestra, o instrutor nos conduz através destas reflexões e nos mostra como a Filosofia é uma arte que nos auxilia a viver nos dias atuais! 

Cleverson Barata ministra cátedras de filosofia há 12 anos e é diretor da Sede de Macapá da Nova Acrópole – uma associação internacional, não-lucrativa, que há 56 anos promove uma cultura ativa, que desperta as capacidades do homem e o resgate dos valores atemporais, através da filosofia.

Mais informações em:


SERVIÇO:

Palestra: “Filosofia e a Arte de Viver”
Local: Sede da Nova Acrópole Macapá
Rua Odilardo Silva, 1013. Centro. Próximo ao Curso Madeira.
Data: 28 de maio
Horário: 20 horas
Valor de participação: Entrada franca

No Response to "Palestra pública: “Filosofia e a Arte de Viver”"

Postar um comentário