Seguidores

terça-feira, junho 24, 2014

Neymar, em atuação genial, leva Brasil para a próxima fase da Copa do Mundo 2014

0

É, muita gente faz beicinho por conta dos elogios da mídia à  Neymar Jr., mas convenhamos, o camisa 10 da Seleção Brasileira de Futebol faz sim a diferença. 

Se muitos tinham dúvidas sobre seu futebol, ele respondeu com o bolão que jogou ontem (23), contra a seleção de Camarões. Brasil bateu o time camaronês por 4 a 1, com dois gols do genial camisa 10. 

Calma, apesar de o Fred ter desencantado e balançado as redes, do Fernandinho ter entrado muito bem e feito o dele e da goleada,  nem tudo é festa. A Seleção teve sim dificuldades com marcação, como no lance do gol camaronês. 

Mas ele, Neymar, chamou a responsabilidade pra si. Com muita concentração e uma pitada de molecagem, o craque esbanjou talento e arrebentou. 

A Seleção Brasileira classificou-se como líder do Grupo A, juntamente com os mexicanos. No próximo sábado (28), às 13h, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Brasil enfrentará o time do Chile nas oitavas de final. 

"Futebol-arte é um milagre. É quando todo o time desemboca num único jogador, e ele passa a ser todo o time.  Não que os outros não existam, os outros são ele e mais ele e mais ele e mais ele..." - Fabrício Carpinejar. 

Tomara que Neymar, o gênio, continue a arrebentar. 

Elton Tavares

No Response to "Neymar, em atuação genial, leva Brasil para a próxima fase da Copa do Mundo 2014"

Postar um comentário