Seguidores

sábado, agosto 30, 2014

Hoje é noite de Rock and Roll: banda Columbia toca Beatles e Oasis no Bar Mestre Cervejeiro

0

Hoje (30), partir das 22h, no Bar Mestre Cervejeiro, vai rolar show cover dos clássicos grupos The Beatles e Oasis. As canções dos históricos ingleses serão executadas pela banda Colúmbia, capitaneada por João Marcelo Farias (guitarra e vocal).

A apresentação promete ser um apanhado do melhor do Rock and Roll e  o repertório terá mais de 3h. Será cobrado couvert de somente R$ 5,00. A noite promete. Eu irei e recomendo!

The Beatles foi o grupo musical mais bem-sucedido e aclamado da história da música. A banda era formada por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal). Eles tiveram uma importância inestimável para a música. 

Os Beatles gravaram álbuns clássicos atemporais e souberam como ninguém captar o contexto político e social dos anos 60 e 70. Para mim,eles foram os maiores artistas do Rock and Roll. 

O Oasis foi formidável, com o vocal insolente de Liam e o talento arrogante de Noel (os irmãos Gallagher), a banda teve momentos de alto brilho. 

Com forte influência dos Beatles, o grupo saiu de Manchester (ING) em 1991, mas só tive conhecimento dele em 1995. Ainda hoje, suas músicas me fazem viajar no tempo. O Oasis foi uma das mais influentes dos anos 90.

Enfim, a noite promete ser muito firme. Uma mistura de Rock, cerveja e encontro de amigos. Bora lá!

Serviço:

Show da banda Columbia no Bar Mestre Cervejeiro
Local: Mestre Cervejeiro, localizado na Avenida Mendonça Furtado, centro de Macapá (antigo Cacu's Taberna Bar).
Data: 30/08/2014
Hora: a partir das 22h
Couvert: R$ 5,00

Elton Tavares             

No Response to "Hoje é noite de Rock and Roll: banda Columbia toca Beatles e Oasis no Bar Mestre Cervejeiro"

Postar um comentário