Ontem (21), na "Birilândia", espaço porreta na casa dos amigos Cleomar e Nara. Foi uma noite bacana de cerveja, churrasco e papo firmeza com os amigos. Valeu, negão! (Foto: Sal Lima).
Comunidade do Maruanum ganha projeto de rota turística focado em cultura
local e sustentabilidade
-
A Prefeitura de Macapá e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
(Senac Amapá) reuniram-se nesta quinta-feira (25) para alinhar os primeiros
passos ...
Há 8 horas



No Response to "Noite bacana na casa do negão"
Postar um comentário