Seguidores

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

O bicho ta pegando!

0

De acordo com o Ministério Público Estadual (MPE), sumiram 200 milhas que seriam para a educação. Fiz uma blitz pelas mídias virtuais e olhem, o bicho ta pegando!Conforme os blogueiros:

"Fui tentar pesquisar sobre como foram desviados R$ 200 milhões da educação do Amapá, mas os dados de 2009 sumiram. Cadê os números de 2009? “ - Chico Terra.

"Repercutiu Brasil a fora a denúncia de desvios de R$ 200 milhões da Educação. Saiu na Folha de São Paulo, JB, Portal Terra e Blog do Noblat. #vergonhapelosoutros" - Alcilene Cavalcante

"A sociedade amapaense é sabedora das denúncias feitas pelo deputado estadual Moises Sousa (PSC), bem como os movimentos sociais e aqueles que se reivindicam legítimos representantes dos estudantes amapaenses também conhecem a gravidade do caos de nossa educação." - Herverson Castro

Mas de acordo com o jornal Diário do Amapá :

"É o que dizem haver ocorrido com Adauto Bitencourt, em relação às denúncias já publicadas. É forte o suficiente como um possível candidato a estadual — e isso incomoda."

Fica á critério do “povaréu” julgar, não é mesmo? Para os cidadãos do Estado, eleitores como eu, deixo a mensagem do saudoso Raul Seixas: “Eu não preciso ler jornais, mentir sozinho eu sou capaz”.

No Response to "O bicho ta pegando!"

Postar um comentário