Seguidores

sexta-feira, julho 09, 2010

Parabéns Macaco!

5
                                                                Por Elton Tavares
Anderson Miranda, o nosso "Macaco".

Hoje (9) é aniversário do meu grande amigo Anderson Miranda. Além de dar os parabéns para essa figura fantástica, estreio, neste blog, a sessão “Grandes Amigos”. Anderson possui três apelidos, Latino, Macaco e The Clash (em alusão a antiga banda inglesa, que ele gosta muito).

O Clash é, acima de tudo, um competente e respeitado profissional. Também é bom filho, inteligente, prestativo, enfim, um homem de bem. Tenho muito orgulho de dizer que ele é meu amigo.

 Quem o vê nem imagina o quanto o cara é rock and roll. Anderson é culto como poucos e quem conhece sua história, sabe que ele é um vencedor. Um figura com um grande caráter e coração maior ainda. Parabéns Macaco!

5 comentários:

  1. Parabens meu amigo!!! felicidades vc merece!!!

    ResponderExcluir
  2. Vagabunnnnnndoooooo!!!!!!! Esse porra é Punk mesmo, grande amigão, figura das mais importantes nas nossas rodadas de birita e papo furado, rock and roll, "O Híbrido" (esqueceu esse Elton,dado carinhosamente por outra figura,o Beah) Parabéns meu old friend hahaha que essa porra dessa coluna entorte toda de tanta velhice e tomara que eu não veja isso porque vou estar muito baqueado! Parabéns mano mereces muito e vais conseguir porque o senhor é batalhador. Falous se não choro!Um beijo no teu cangote!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo este macaco!!!!Ele sabe disso.As nossas conversas no msn, sempre surreais...Anderson...
    Se vc tivesse nascido na Inglaterra....hummm..Os q te conhecem sabem o q daria...
    te amo!!

    ResponderExcluir
  4. o The Clash, assim como a banda, é indescritível...desejo pra ele felicidades ininterruptas hoje e sempre...

    ResponderExcluir