Seguidores

quinta-feira, julho 15, 2010

Sete meses De Rocha!

1
                                                             Por Elton Tavares

Este blog completa hoje (15) sete meses de existência. Muitos dizem que alopro em alguns assuntos, tudo bem, admito. Outros afirmam que sou tendencioso e preconceituoso, talvez, mas devo lembrá-los que escrevo o que EU acho relevante, não que o papo seja o correto ou deva ser tomado como parâmetro. Afinal, não sou o dono da verdade.

Demorei muito para alimentar um espaço com minhas opiniões, observações e achismos em geral, mas agora, confesso que estou viciado. É um PASSATEMPO prazeiroso. Agradeço meus leitores assumidos (seguidores) e anônimos por acessarem o De Rocha. Ah, também sou grato aos meus colaboradores, que cederam fotos, escreveram ou contribuiram de alguma maneira para esta humilde página.

Obrigado por lerem os escritos sobre, música, cinema, comportamento, futebol, doidices, escrotices, desabafos, absurdos, informativos culturais e etecéteras. Continuarei dando pitaco, cutucando, resenhando e “chavecando” até quando der na telha. 

Não tenho o objetivo de agradar ou fazer média com ninguém, escrevo para expressar minhas observações, insatisfações e satisfações. Mas estou orgulhoso dos 8.300 acessos nestes 7 meses. Acho que não falo taaanta merda assim. Nunca tomem meus devaneios como verdades, não esqueçam que sou aquela velha má companhia (risos). Agora falando sério, sem o costumeiro sarcasmo barato, obrigado mesmo, de rocha!

Um comentário:

  1. Depois dos 7 pecados capitais, das 7 notas musicais, das 7 cores do arco íris e das 7 maravilhas do mundo antigo...o sétimo mês do DE ROCHA...vida longa a este blog!!! parabens Godão!!

    ResponderExcluir