Seguidores

quinta-feira, outubro 20, 2011

Governador recebe visita da ministra do Superior Tribunal de Justiça

0
Foto: Antônio Sena.
O governador Camilo Capiberibe recebeu nesta quarta-feira, 19, no Palácio do Setentrião, a visita da ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Eliana Calmon.

Durante o encontro, o governador parabenizou a atuação da ministra à frente do STJ. Camilo Capiberibe também discorreu sobre as dificuldades que enfrenta neste primeiro ano de seu governo, particularmente por conta das dívidas herdadas da gestão passada e pela reestruturação administrativa do Estado.

Por sua vez, Eliana Calmon explicou ao governador suas atribuições na correição de alguns setores do Judiciário nacional. Também participaram do encontro o juiz federal do Amapá, João Bosco, o procurador geral do Estado, Márcio Figueira e o chefe de Gabinete do Governo, Kelson Vaz.

Audiência Pública

A vinda da ministra a Macapá ocorreu por conta de uma Audiência Pública, realizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a qual a corregedora do CNJ presidiu. Eliana Calmon veio ao Estado conhecer pessoalmente o funcionamento do Poder Judiciário do Amapá.

Elton Tavares
Assessor de comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação

No Response to "Governador recebe visita da ministra do Superior Tribunal de Justiça"

Postar um comentário