Seguidores

sexta-feira, julho 20, 2012

Cumplicidade... acontece!

0

Hoje é mais um dia do amigo... É constrangedor porque você corre para agradecer a quem você realmente considera amigo seu. O que nem sempre é recíproco, mas isso não fará com que você deixe de amar ou ame menos o seu amigo ou amiga. 

Uma vez um amigo me respondeu que amizade não se agradece, porque é só retribuir, achei isso lindo. 

Então, penso que já que não posso agradecer a ele a amizade que me dedica, a confiança que corresponde e a cumplicidade que nos faz continuarmos amigos apesar da distância e qualquer outro contratempo, antes de deitar ou de levantar e entrar de cabeça numa rotina tediosa, ou de não ter rotina, vou desejar que energias positivas façam parte de seus dias e noites. 

Dos melhores momentos e nas circunstâncias em que ele mais precisar de mim e eu não puder estar presente, que ele (ela) sinta meu pensamento desejando sempre o seu bem. E, assim é!

Mesmo que eu esteja longe dos meus poucos (as) amigos (as) os sinto próximos a mim, porque sei quem escolhi para chamar de amigo me quer bem, e cumplicidade não é algo que se consegue com facilidade, ela simplesmente acontece.

Que seja feliz mais este dia do amigo, mas se não for que tenha um amigo por perto para apertar, cheirar, beijar, amassar nas gordurinhas principalmente se ele não curtir a ideia. Porém, se estiver longe como eu estou dos meus, que eles (elas) saibam que amo muito.

Enfim que você tenha um ou muitos amigos e amigas para chamar de seu, seus ou suas. ;)

Hellen Cortezolli

No Response to "Cumplicidade... acontece!"

Postar um comentário