Seguidores

terça-feira, março 16, 2010

Encontrei as chaves

0
                                                                                                            Por Lorena Queiroz

Sonhei um sonho ousado.

Ousei sonhar o que não aconteceria.

Meti-me a querer o que você não me daria.

Consegui voar sobre minha própria vida.

Permiti o espelho denunciar toda minha ignorância.

Temi não me autorizar querer outra coisa, sonhar outros desejos.

Amanheci no meio de tudo, mergulhada naquele “álcool mundo”, vendo tudo diferente com o negativo da minha conta-corrente.

Chorei por algumas únicas horas, pois aprendi que o choro bem chorado não se repete pelo mesmo motivo.

Pensei ter quebrado todas as algemas que me arrastariam novamente até você.

Descobri, pois, que não quebrei as algemas – eu, enfim, encontrei as chaves.

No Response to "Encontrei as chaves"

Postar um comentário