Seguidores

sábado, junho 19, 2010

Copa jabulainada

0
                                                 Por Elton Tavares

A Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul, é diferente de tudo que vimos no futebol até hoje. A competição já está na sua segunda fase e vimos, até agora, uma porrada de resultados inusitados, por placares pífios, além de frangos homéricos. Falando nas falhas dos goleiros, muitos atribuem as lambanças a famigerada bola do torneio, a tal “Jabulaini”.

Mas uma coisa me intriga, porque a bola atrapalha todo mundo menos a Argentina? Tudo bem que os “hermanos” não enfrentaram grandes times, mas a nossa seleção também não. Eles já conseguiram uma goleada, tomara que o Brasil dê uma porrada na Costa do Marfim. Queremos o bom e velho futebol, de placares elásticos, dribles e passes geniais, jogadas bonitas, enfim, espetáculo.

Porra, que diabos de Copa é essa? O grande personagem do mundial é o Maradona, um ex jogador (tudo bem, um GRANDE ex jogador) que é um técnico medíocre, putaqueparéu!

Quero que a Seleção Brasileira se sagre hexacampeão, mas será que para isso temos que jogar retrancados, como em 1994? O problema é que, nos dias de hoje, não temos nenhum Romário. Bom, apesar disso tudo, estou na torcida. Vamos Brasil!

No Response to "Copa jabulainada"

Postar um comentário