Seguidores

sexta-feira, agosto 13, 2010

Donnie Darko (Resenhas de Sexta-Feira 13)

2

Navegando pela net, li essa resenha sobre o filme “Donnie Dako”, um dos meus favoritos, pela história e trilha sonora. Como concordo com tudo que o autor disse, resolvi reproduzir aqui:

Um dos melhores filmes de terror que já vi, tem todos os ingredientes que completam um clássico do gênero. Nosso pequeno amigo Donnie Darko, personagem principal da trama, é sonâmbulo, pscicótico, tem como amigo imaginário um coelho gigante e sinistro que diz que o mundo acabará em 28 dias, seis horas, 42 minutos e 12 segundos. Viagens temporais, visual oitentista e trilha sonora animal. Fudido!!


2 comentários:

  1. é, donnie darko é um filme muy foda mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Donnie Darko é fantástico, tive que assistir várias vezes para tentar chegar próximo de um entendimento, as viagens temporais baseadas na obra de Stephen Hawking junto com com viagens psicóticas de Donnie orquestradas pelo coelhão monstruoso nos fazem pensar, a trilha sonora não podia ser melhor, Echo & The Bunnymen, Duran Duran, INXS entre outros faz do filme um verdadeiro concerto.
    Assisti recentemente o que deveria ser a continuação do filme, S. Darko, com a irmã de donnie, agora com 18 anos vivendo esquisitices, analisando S. Darko isoladamente, não chega a ser de todo ruim, mas nem se aproxima da revolução do roteiro de Donnie Darko. filmaço.

    ResponderExcluir