Seguidores

sábado, agosto 14, 2010

Oito meses de blog

0

É amigos, este blog chegou ao seu oitavo mês. Muitos amigos já me detonaram por causa de posts “xiitas” sobre música e comportamento, mas a maioria deles curte os devaneios aqui postados. O que mais gosto é promover a cultura, divulgar coisas, fatos e pessoas legais e, é claro, detonar os patetas de plantão.

Em diversas ocasiões, fui abordado, por pessoas que eu nem conhecia, dizendo: “eu gosto do De Rocha” e isso é muito legal. Criei o blog para externar pontos de vista, que são meio ácidos, e falar sobre as besteiras que vejo e faço. Enfim, que bom que a galera curtiu, afinal, foram mais de 10.400 acessos e 107 seguidores, que orgulho.

O mais bacana é que não preciso falar de política, fato corriqueiro nos blogs locais. Por conta disso, muitos podem achar que sou alienado, ledo engano, prefiro não me meter nestas questões. Costumo dizer que o meu blog é besteirol e cultural, simples assim.

Continuarei discordando, elogiando, divulgando e sacaneando por aqui, podem botar fé. Agradeço aos colaboradores, amigos que me enviam piadas, imagens, textos ou curiosidades para postar neste espaço, valeu galera!

No Response to "Oito meses de blog"

Postar um comentário