Seguidores

quinta-feira, novembro 04, 2010

Aventuras do Maluco Beleza no Reino de Avohai

0

"Show sinestésico. Cores alternadas atingiam fractalmente minha já torpe retina. Sons eloqüentes brotavam de uma percussão de ancestralidade tribal. Do baixo, saiam acordes de soslaio graves que transformavam o ambiente em um misterioso gabinete do doutor Caligari, ecos transcendentes, repórteres via lácteos do evangelho. Partituras também eram executadas pelas vibrações de finas cordas de um instrumento chamado violão e uma voz humana cantava em línguas estranhas, mas que eu, em minha letárgica ignorância musical, entendia. Essas são impressões que tive ao presenciar o ensaio do show "As Aventuras do Maluco Beleza no Reino do Avohai" de Silvio Carneiro e Banda Brasa Viva. O show trará o melhor das obras de Raul Seixas e de Zé Ramalho.Vai ser uma viagem essa história, eu estarei por lá, vocês deveriam pensar seriamente em ir" - Alexandre Brito

Eu, Elton Tavares, já assisti show do Silvio Carneiro tocando e cantando só Raul Seixas e uma apresentação dele executando canções da MPB nordestina, ambos geniais. Não vou perder este de amanhã e aconselho a todos que gostam de som legal: prestigiem!
 Serviço:
Data: 05.11
A partir das 22h
Ingressos R$ 20,00 (mesa para 04 pessoas)
Local: Bar Crepúsculo (Complexo Turístico do Araxá)
Pontos de venda: Bar Crepúsculo e Bar Crepúsculo
Contatos: 8132-2705 ou 9126 1971

No Response to "Aventuras do Maluco Beleza no Reino de Avohai"

Postar um comentário