Seguidores

quinta-feira, junho 28, 2012

GEA inaugura Câmara de Vereadores do município de Calçoene

0

O governador do Amapá, Camilo Capiberibe, inaugurou nesta quinta-feira, 28, a Câmara de Vereadores de Calçoene. O prédio foi construído pela Prefeitura com recursos de convênio com a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf). O total do investimento do governo estadual na obra soma R$ 622.144.78.

A ação faz parte do Programa de Obras e Ações para Mudar o Amapá (PROAMAPÁ), que consiste na melhoria de vida da população do Estado, em todos os 16 municípios. A medida visa o fortalecimento do Poder Legislativo municipal.

De acordo com a prefeita de Calçoene, Maria Lucimar Lima, a obra foi iniciada na gestão do então governador João Alberto Capiberibe, mas foi paralisada durante todo o governo passado.

"Conseguimos executar essa obra e concluí-la com êxito. A nova Casa de Leis dará o suporte necessário para os nossos vereadores e isso só foi possível graças ao apoio do governador Camilo Capiberibe", salientou a prefeita.

O governador ressaltou que os vereadores precisam de um espaço adequado para legislar em favor do povo de Calçoene. Durante a inauguração, Camilo Capiberibe se comprometeu em repassar mais recursos à Câmara para a compra de móveis e aparelhos.

"Chamamos todos os prefeitos para o diálogo, conveniamos com a maioria dos municípios do Amapá. Só não tem convênio gestor que não quis trabalhar em conjunto com o governo. Parabenizo Lucimar Lima pelo belo prédio, com a parceria entre o Estado e a Prefeitura. Conseguimos construir uma Câmara digna para os vereadores de Calçoene", avaliou o governador.

Elton Tavares/Secom

No Response to "GEA inaugura Câmara de Vereadores do município de Calçoene"

Postar um comentário