Seguidores

domingo, janeiro 26, 2014

Maratona Fotográfica faz homenagem aos 256 anos de Macapá

0
Por Gabriel Dias, do G1 Amapá

Fotógrafos amadores e profissionais participarão da Maratona Fotográfica em comemoração aos 256 anos de Macapá e aos 3 anos de atuação do fotoclube Fotógrafos Anônimos no estado. O tema da exposição será “Macapá em preto e branco”, onde os participantes terão que expressar o seu amor pela cidade em uma foto sem cores. As inscrições para a maratona iniciaram na terça-feira (22) no Museu da Imagem e do Som, no 2º piso do Teatro das Bacabeiras, Centro de Macapá, e vão se estender até o dia 31.

Os 35 primeiros que se inscreverem serão selecionados para ter o trabalho exposto na mostra que será montada em um shopping da capital. As fotos serão selecionadas por uma banca formada por 3 fotógrafos membros do fotoclube.

O fotógrafo Maksuel Martins, membro do fotoclube, diz que cada participante poderá inscrever até 3 fotos, destas apenas uma será selecionada para entrar na exposição. “A banca fará a triagem das melhores fotos para que possa entrar nesse acervo que ficará exposto no shopping durante o mês de aniversário do município”, disse.

As fotografias podem ser de um local histórico ou até de um personagem, dependendo do olhar do autor. "O fotógrafo vai mostrar através da sua lente o que Macapá representa para ele", disse o fotógrafo.


No Response to "Maratona Fotográfica faz homenagem aos 256 anos de Macapá"

Postar um comentário