Seguidores

sábado, janeiro 25, 2014

Música de agora: Black Hole Sun - (Sol do buraco negro) - Soundgarden

0

Black Hole Sun - (Sol do buraco negro) - Soundgarden

Em meus olhos
Indisposta
Disfarçada
Como ninguém sabe
Esconde a face
Jaz a cobra
O sol
Na minha desgraça
Calor fumegante
Fedor do verão
Sob o preto
O céu parece morto
Chame meu nome
Através de um sonho
E ouvirei você
Gritar de novo

(Refrão)
Sol do buraco negro
Você não vem?
Afastar essa chuva
Sol do buraco negro
Você não vem?
Você não vem?
Você não vem?

Gaguejando
Frio e enevoado
Rouba o vento morno
Amigo cansado
O tempo passou
Para os homens honestos
E às vezes Até demais
Para as cobras
Em meus sapatos
Um sonâmbulo
E minha juventude
Rezo para manter
O céu manda
O inferno para longe
Ninguém canta
Como você
Mais

Refrão
Você não vem? (Sol do buraco negro, sol do buraco negro)

Levante minha cabeça
Afogue meu medo
Até vocês todos só
Desaparecerem


No Response to "Música de agora: Black Hole Sun - (Sol do buraco negro) - Soundgarden"

Postar um comentário