Seguidores

sexta-feira, janeiro 31, 2014

'Samba na Parada' leva música ao vivo a pontos de ônibus de Macapá

0
Por Gabriel Dias, do G1 Amapá

Em dez pontos de ônibus de Macapá passageiros puderam aguardar os coletivos ao som de música ao vivo. O projeto 'Samba na Parada', que integra a programação de aniversário de 256 anos da cidade, iniciou nesta quinta-feira (30). Artistas e grupos musicais percorreram os locais levando apresentações de samba que duraram em média 1 hora.

No ponto de ônibus na praça Barão do Rio Branco, também no Centro de Macapá, a professora Marta Lacerda, de 28 anos, disse que só quem tem a ganhar com a iniciativa é a população, que "foi presenteada com um ótimo espetáculo proporcionado pelos artistas durante as apresentações".

"A ideia de abrir espaço para os artistas tocarem nas paradas de ônibus foi excelente. Isso presenteou de alguma forma a população que é carente desse tipo de programação cultural", elogiou a professora.

De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult) Márcia Corrêa, a ação, promovida pela prefeitura de Macapá, será frequente na capital.

"Nós queremos agregar toda a população e os artistas nessas ações em comemoração ao aniversário de Macapá, por isso vamos levar esse tipo de programação para todos os cantos da cidade", reforçou Márcia.

No Response to "'Samba na Parada' leva música ao vivo a pontos de ônibus de Macapá"

Postar um comentário