Seguidores

quinta-feira, janeiro 24, 2013

Música de agora: Eu Apenas Queria Que Você Soubesse - Gonzaguinha

0


Eu Apenas Queria Que Você Soubesse - Gonzaguinha

Eu apenas queria que você soubesse 
Que aquela alegria ainda está comigo 
E que a minha ternura não ficou na estrada 
Não ficou no tempo presa na poeira 

Eu apenas queria que você soubesse 
Que esta menina hoje é uma mulher 
E que esta mulher é uma menina 
Que colheu seu fruto flor do seu carinho 

Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta 
Que hoje eu me gosto muito mais 
Porque me entendo muito mais também 

E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora 
É se respeitar na sua força e fé 
E se olhar bem fundo até o dedão do pé 

Eu apenas queria que você soubesse 
Que essa criança brinca nesta roda 
E não teme o corte das novas feridas 
Pois tem a saúde que aprendeu com a vida...

No Response to "Música de agora: Eu Apenas Queria Que Você Soubesse - Gonzaguinha"

Postar um comentário