Seguidores

sábado, janeiro 26, 2013

Três vivas para Hellen Cortezolli!!

0


Este sábado (26), é muito mais do que o começo de mais um fim de semana, é aniversário da minha grande amiga Hellen Cortezolli. Trata-se de uma jornalista, humornegrista, ex-colega de trabalho, documentarista, fotógrafa, cinegrafista, editora de imagem, roteirista, blogueira e colaboradora do meu blog (Ufa! A menina é versátil demais!). 

A “nerdzinha” (saca tudo de tecnologia e é antenada) é altamente crítica, questionadora e inteligente. Uma mulher gaúcha com cara de menina que mistura meiguice e acidez em um temperamento fortíssimo. 

Ela é ultrainteligente e brilhante em tudo que se dispõe a fazer. Tenho orgulho de ser seu amigo. Como eu, ela não joga pra torcida, não tem medo de desagradar ou de parecer arrogante. Sim, a moça possui personalidade. E muito forte. 

Conheci a Cortezolli, só por nome, no ano final de 2009, pois era leitor seu blog, o “Cortezolli”, no endereço eletrônico: http://cortezolli.blogspot.com/ . 

Começamos a trabalhar juntos na comunicação do Governo do Amapá em 2010. Graças a Deus, ela foi uma das surpresas positivas daquele ano. 

Hellen Cortezolli e eu não precisamos trocar nenhuma palavra para saber se gostamos ou não de algo ou alguém. Eu poderia escrever 20 páginas sobre nossa amizade, mas prefiro sintetizar e reafirmar: eu sou fã dela e amo como uma irmã mais nova. . 

Eu estava lá quando ela defendeu o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e quando se formou em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo. Eu também presenciei inseguranças, sucessos, alegrias e tristezas da nerdzinha. Hoje, queria estar perto para lhe dar um abraço. Mas ela voltou para o Sul do Brasil e se tornou a pessoa com quem mais converso pela internet. Sinto saudades em níveis absurdos. 

Sempre digo que amizade é um bem precioso e Hellen Cortezolli é um dos maiores tesouros. Sempre torci e sempre torcerei pela sua felicidade. Desejo tudo de melhor para na vida, ontem, hoje e sempre. 

Hoje, rendo homenagem a você, nerdzinha. Três vivas para Hellen Cortezolli! Meus parabéns pelo seu dia, feliz aniversário!

Elton Tavares

No Response to "Três vivas para Hellen Cortezolli!!"

Postar um comentário