Seguidores

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Governo do Amapá promove Cantata de Natal e deseja boas festas aos amapaenses

0
 O Governo do Amapá promoveu nesta segunda-feira, 12, em frente ao Palácio do Setentrião, a "Cantata de Natal". O objetivo do evento foi celebrar o Natal e demonstrar os votos de boas festas por parte do governador Camilo Capiberibe e toda a sua equipe de governo a toda a população do Estado.
 
A programação contou com queima de fogos, apresentações de dança, show da banda Eterna Aliança, dos corais mirim e adulto do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), do coral Boa Nova do município de Santana e da Orquestra Amazônica Primavera.

Além do governador e todo o secretariado, prestigiaram a Cantata deputados estaduais, magistrados, membros do Ministério Público Estadual (MPE/AP) servidores do Tribunal de Justiça do Amapá, funcionários estaduais, imprensa e sociedade civil.

Durante o evento foram executadas canções natalinas e religiosas, com mensagens de paz, prosperidade e amor. Centenas de pessoas compareceram ao ato músico-religioso e muitas delas se emocionaram com a beleza do espetáculo natalino.

Durante o evento, o governado Camilo Capiberibe deixou sua mensagem de Natal ao público.
 
"Hoje, celebramos o Natal. É muito bonito ver centenas de pessoas festejando com suas famílias. Este é um tempo de esperança e o nosso povo merece transformar seus sonhos em realidade. Nós desejamos aos nossos cidadãos saúde, fé, um feliz Natal e um próspero ano novo", disse o governador.

Elton Tavares
Assessor de comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação

No Response to "Governo do Amapá promove Cantata de Natal e deseja boas festas aos amapaenses"

Postar um comentário